Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 29 de janeiro de 2024 às 16:56
Após a suspeita de que uma mulher identificada como Amanda Kimberlly estar grávida de Neymar, uma modelo húngara surgiu garantindo ter uma filha de 10 anos com o craque. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, Gabriela Gaspar disse que engravidou do craque em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, após a partida de um amistoso da seleção brasileira no país.
Durante a matéria, exibida neste domingo (28), Gabriela disse que jamais processara o craque por crer que o jogador reconheceria a nova herdeira de bom grado.
“Eu só percebi que estava grávida na décima primeira semana de gestação. Eu sei que a filha é dele porque eu tive relações apenas com ele”, contou a moça, que ainda teria enviado mensagens tanto para Neymar quanto para os pais dele e a irmã, Rafaella Santos, mas sem sucesso.
Após a negativa, Gabriela abriu um processo no Brasil pedindo exame de DNA e pensão alimentícia. Ela pede R$ 160 mil por mês, além de valores retroativos das duas décadas, em torno de R$ 20 milhões de reais.
“Ela não tem condição econômica para nada. A filha quer fazer natação, balé. O Ney é difícil de encontrar. Ele tem residência, mas é difícil de encontrar, porque ele aparece quando quer. A criança tem 10 anos e não pode ficar esperando a vida inteira a citação dele”, garantiu o advogado de Gaspar, Angelo Carbone.
A assessoria de Neymar se recusou a comentar o assunto.