Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 22 de dezembro de 2023 às 11:11
Desde que a vinda de Beyoncé a Bahia começou a ser cogitada, na semana passada, as redes sociais ficaram inundadas de boatos. Depois de sua passagem por Salvador, o seu retorno aos Estados Unidos não seria diferente.
Ainda na quinta-feira, o colunista Leo Dias disse que a popstar teria reservado três andares do Hotel Fasano, em Salvador, para si e para sua equipe. Em seguida, ela partiria em direção a Trancoso, onde teria alugado um imóvel de luxo para passar o Natal.
No entanto, nada disso procede. Segundo a assessoria do Hotel Fasano, não houve nenhuma reserva e nenhuma estadia de Beyoncé no empreendimento hoteleiro.
No Whatsapp, houve quem andasse dizendo por aí que ela iria até a Chapada Diamantina. “Um guia aqui da cidade vai guiar Beyoncé aqui na Chapada. Ela vem dia 23 ou 24”, garantiu um usuário, em um print que circula na internet.
O destino final
Mas, afinal, onde está Beyoncé? A verdade é que a cantora foi embora logo após a aparição que fez no Centro de Convenções. Ela passou pouco mais de seis horas em solo baiano: o avião chegou por volta das 19h e, às 1h30, já era possível ver que ele tinha decolado.
Nesse horário, o jato da cantora já podia ser visto voando em direção aos Estados Unidos, pelas ferramentas de monitoramento de voo. Mais de mil pessoas acompanharam o monitoramento da aeronave pelo aplicativo, no momento em que o avião decolou.
Assim, ela passou mais tempo em deslocamento do que na cidade - um voo entre Nova York e Salvador tem entre nove e dez horas de duração.