Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 28 de agosto de 2024 às 15:19
Em live no Instagram, a ex-BBB Adriana Sant’anna atualizou seus seguidores sobre o estado de saúde de seu marido, o também ex-BBB Rodrigão, que está internado devido a um sangramento abdominal. Na transmissão, na madrugada desta quarta-feira (28), a esposa pediu por orações pelo sucesso de uma nova cirurgia, que deve remover a lesão por completo.
Rodrigão está internado desde a última sexta (23), por conta de uma lesão na glândula suprarrenal que desencadeou em sangramentos na região do fígado e dos rins. Nos últimos dias, seu caso viralizou, por estar internado em um hospital nos Estados Unidos, onde mora, e ter recebido alimentos como bacon, ovo, batata frita e leite em seu desjejum cirúrgico.
O casal trouxe comida de casa, mas a situação alcançou visibilidade desde então, reunindo mais de mil seguidores em uma live às 3h da manhã, em oração pelo estado de saúde do influenciador. "Sei como é acordar às 3h da manhã para orar pela vida de alguém. Nunca terei palavras pra agradecer, estarei sempre em dívida", disse Adriana.
Ainda na transmissão, ela contou que tudo que poderia ser feito pela saúde de Rodrigão já foi feito, e que o próximo passo é aguardar a cirurgia que será feita hoje. Uma das medidas tomadas pelo casal foi chamar o médico Antônio Viana Neto, um cirurgião brasileiro especializado em aparelho digestivo, para cuidar do caso.
O médico foi à casa da família, e chegou a escrever uma nota nas redes sociais de Adriana dando atualizações sobre o caso de Rodrigão. No boletim médico, ele afirmou que o paciente está sob os cuidados dos cirurgiões Dr. Imram Sissiqui e Dra. Leslie Nguyen, e acompanhado de perto pelos Drs. Daniel Kirchner, André Teixeira, Karla Assed e André Barbosa, além do próprio Antônio.
Na nota do médico e na live de Adriana, foram feitos pedidos de orações, para que a recuperação do influenciador, que tem quadro de saúde estabilizado, seja completa e rápida.