Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Alô Alô Bahia
Publicado em 16 de outubro de 2024 às 07:32
Nascida em Salvador e criada no bairro de Castelo Branco, Adriana Lima voltou a brilhar nas passarelas, marcando seu retorno no Victoria’s Secret Fashion Show, transmitido nesta terça-feira (15), diretamente de Nova York. A top model brasileira reviveu seu papel icônico como uma das Angels da marca, relembrando seus tempos áureos na grife de lingerie.
Adriana, que começou sua trajetória com a Victoria’s Secret em 1999 aos 18 anos, foi uma das modelos mais reconhecidas da marca. Dois anos depois, conquistou o cobiçado título de Angel, status que manteve até sua emocionante despedida em 2018, quando foi ovacionada durante o desfile. Ao longo de sua carreira, participou de 19 edições do show, vestindo o lendário Fantasy Bra em algumas das performances mais memoráveis da história da grife.
O retorno do Victoria’s Secret Fashion Show em 2024 vem após um hiato de cinco anos. A marca passou por reformulações significativas em resposta a críticas sobre a perpetuação de padrões de beleza irreais. Com Hillary Super, ex-CEO da Savage X Fenty, à frente das operações, a empresa busca se reposicionar no mercado com mais diversidade e inclusão.
O show também contou com apresentações musicais de Cher, Lisa (Blackpink) e Tyla, reforçando a proposta de renovar a imagem da marca para o público global.