Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

'A verdade sobre o que aconteceu nunca foi dita', diz Alec Baldwin sobre morte em set de 'Rust'

Ator foi indiciado por homicídio culposo, mas o caso foi arquivado em julho após o Ministério Público não apresentar provas

  • Foto do(a) author(a) Estadão
  • Estadão

Publicado em 18 de dezembro de 2024 às 11:11

Alec Baldwin
Alec Baldwin Crédito: Divulgação

O ator Alec Baldwin voltou a falar sobre o incidente que casou a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins no set do filme Rust em 2021. Nessa terça-feira (17), ele revelou que "há mais por vir" sobre o que aconteceu durante as filmagens. "O que está por vir agora é o meu esforço, e será um esforço bem-sucedido, para levantar e expor o que realmente aconteceu", disse Baldwin em entrevista ao podcast Fail Better, apresentado pelo ator e escritor David Duchovny.

"Eu estava contra-atacando. Eu estava na defensiva. Eu estava sendo acusado. Eu estava sendo indiciado", relembrou ele sobre o período em que enfrentou o julgamento por homicídio culposo. Ele ainda alegou que todas as histórias que poderiam ter lhe beneficiado foram "suprimidas", enquanto as que lhe prejudicaram foram "ampliadas".

"A verdade sobre o que realmente aconteceu nunca foi dita", afirmou ele. Baldwin, por fim, disse que há mais a ser esclarecido nos próximos processos judiciais sobre o caso.

Em outubro de 2021, o ator disparou uma arma que matou acidentalmente Halyna Hutchins. O diretor de Rust,  Joel Souza, também foi ferido. Baldwin foi indiciado por homicídio culposo, mas o caso foi arquivado em julho após o Ministério Público não apresentar provas essenciais para o processo.