Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 2 de outubro de 2024 às 10:08
Após a formação da roça, em A Fazenda 16, a situação ficou quente entre Raquel Brito e Flor Fernandez. A ex-SBT discutiu com Yuri Bonotto e ainda mandou Julia, aliada da irmã de Davi do "BBB 24" para a roça.
Raquel, então, perdeu a paciência e entrou na briga generalizada. A irmã de Davi acusou Flor de ser 'informante'. "X9 mesmo! Ah, me poupe! X9, mesmo. Fofoqueira, cobra, falsa", disse a jovem.
Na cozinha, Yuri trocou ofensas com Zé Love, falando sobre a profissão dele fora da casa. "Falido de bola, vai falido, fala. Veio para cá por quê? Por que não continuou jogando bola? Passou da idade já? Veio para cá para fazer VTzinho?", disse o rapaz.
Flor saiu em defesa do aliado, dizendo que Yuri não pode emitir comentários etaristas, ou seja, sobre a idade das pessoas. Raquel, observando o comentário, disparou que a colega foi racista há alguns dias com Flora e Suelen.
"É o quê? Olha, quem está falando de preconceito, pediu desculpas e consertou tudo! Quer levantar falso, Flor? Racista!", falou.
Raquel Brito revela quase desistência de Davi no BBB: 'O homem segurou'
Raquel disse, em conversa com Zé Love, que um homem, supostamente o ex-diretor do programa, J.B. Oliveira, o Boninho, segurou Davi para que o rapaz não saísse do BBB, que estava reunindo grande audiência na época.
"Rapidinho, o homem [Boninho] chegou lá, conversou com Davi, acalmou ele para não desistir e segurou ele... Porque senão, o programa ia embora na mesma hora", contou. "Ele foi muito humilhado lá dentro", finalizou Zé.