Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Elis Freire
Publicado em 7 de novembro de 2024 às 16:44
O participante de A Fazenda 16 Fernando Presto causou revolta entre os telespectadores após sugerir colocar o o colega de reality Sacha Bali em um saco e cortá-lo em partes . O ator global Renato Góes, amigo de Sasha, se indignou com a atitude do peão nesta terça-feira (5) e indagou nas redes sociais se a fala não seria um crime.
"Como assim gente? Isso não é crime?", escreveu Renato em comentários nas suas redes sociais.
O comentário polêmico e ofensivo foi feito pelo ex-participante do Master Chef Fernando Presto durante interação com a peoa Sara Cruz nesta terça (5) pela manhã. Ele estava na área dos animais e manuseava um saco no momento da fala infeliz.
"A gente vai começar pegando um saco de ráfia para jogar as ervas daninhas fora. Será que esse cabe o Sacha? Acho que não. Mas se a gente cortar em partes", soltou em tom jocoso para a colega.
Os peões, como são chamados os participantes de A Fazenda, têm vivido momentos tensos durante reality que vai ao ar todos os dias na Record.
Nota de repúdio da equipe de Sasha Bali
A equipe de Sasha Bali, alvo da ofensa, fez uma publicação de repúdio nas redes sociais. "Isso é inaceitável! Palavras como essas não têm lugar em nosso jogo e só mostram a falta de respeito e empatia. Precisamos nos unir contra esse tipo de violência verbal e física, e apoiar nosso peão!", disse em nota.
Os fãs e seguidores de Sasha também questionaram a atitude de Fernando nas redes. "Faz um BO! Esse Fernando merece um processo", escreveu uma internauta. "Cadê a produção desse programa? Incitação ao ódio, a crime!", afirmou outra revoltada com a fala do participante.