Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 3 de janeiro de 2024 às 13:54
A cantora Allana Sarah, conhecida em Salvador como A Dama, foi parar no hospital após receber uma enxurrada de críticas depois do comentário envolvendo a artista Pabllo Vittar.
A baiana chegou a questionar, durante coletiva de imprensa, se a drag queen a conhecia, já que era uma cantora lésbica da capital baiana e que cantava pagode em um ambiente majoricamente machista.
"Essas pessoas que levantam este tipo de pauta tem que chegar em Salvador e olhar para essas pessoas LGBT, por exemplo, a Pabllo Vittar, será que ela conhece A Dama?. E aí, Pablo, vamos fazer alguma coisa. Você não é LGBT? A Dama também é. Não adianta a gente pregar uma coisa que na atitude a gente não vai fazer", disse a artista.
Com isso, as críticas contra o posicionamento da artista aumentou nas redes sociais, envolvendo principalmente a comunidade LGBTQIA+, que não aceitava o comentário da A Dama sobre Pabllo Vittar.
"Ela só faz música falando sobre relacionamento entre héteros, sendo que ela é lésbica, e está menosprezando a Pabllo?", questionou um. "Não tem lógica nenhuma esse comentário, já que a Pabllo sempre faz músicas com diversas pessoas da comunidade, inclusive, A Travestis", reforçou outro.
A situação não ficou boa para Allana, que nesta terça-feira (2), precisou ser internada em um hospital de Salvador. A causa da internação não foi divulgada, segundo o site iBahia.
A Dama ficará afastada das redes sociais por tempo indeterminado para se recuperar dos ataques sofridos após as críticas durante o réveillon.