Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Zilu comemora separação de Wanessa Camargo e Dado Dolabella

Fontes próximas à família revelam que mãe da cantora está “soltando fogos” com o término do relacionamento

  • H
  • Heider Sacramento

Publicado em 13 de fevereiro de 2025 às 12:11

Zilu, Wanessa Camargo e Dado Dolabella
Zilu, Wanessa Camargo e Dado Dolabella Crédito: Reprodução

Zilu, mãe de Wanessa Camargo, não escondeu a satisfação ao saber da separação de sua filha e o ator Dado Dolabella, anunciada pela cantora na última terça-feira (11). De acordo com a colunista Fabíola Reipert, Zilu nunca aprovou o relacionamento e sempre se opôs à reaproximação do casal.

A relação de Zilu com Dado foi marcada por desentendimentos. A ex-mulher de Zezé Di Camargo chegou a proibir a entrada do ator em sua casa em São Paulo, quando Wanessa morou com ela por um período. “Eu avisei”, é a frase que tem circulado como um verdadeiro reflexo do alívio de Zilu com o término.

Ainda segundo a colunista, apesar de seus alertas, Wanessa, até então, não dava ouvidos à mãe. Contudo, agora que o relacionamento chegou ao fim, fontes próximas à família revelam que Zilu está comemorando a separação. Além disso, ela poderá retomar as visitas à filha, uma vez que se recusava a frequentar a casa de Wanessa enquanto Dado estivesse presente.