Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Zeca Camargo sobre demissão da Band: ‘até hoje não entendi a minha saída de lá’

Apresentador de 61 anos comandava o programa Melhor da Noite e foi desligado da emissora em junho de 2024.

  • Foto do(a) author(a) Elis Freire
  • Elis Freire

Publicado em 10 de janeiro de 2025 às 15:20

Zeca Camargo
Zeca Camargo Crédito: Reprodução/Instagram

O apresentador Zeca Camargo, conhecido por sua experiência em jornalismo de viagens e entretenimento, desabafou sobre sua demissão da Band, em junho de 2024. Camargo afirmou que ainda desconhece o motivo da sua saída. "Saí da Band em junho, não houve renovação do contrato. O programa diminuiu, foi para outro horário… Não sei exatamente o que aconteceu, até hoje não entendi a minha saída de lá", declarou em entrevista a Veja.

Após 24 anos na Globo, o apresentador foi para a Band em 2020. Na emissora, o apresentador já esteve à frente de programas como 1001 Perguntas, Band Folia, Zeca Pelo Brasil, Band Verão e Música na Band, até seu último trabalho à frente do "Melhor da Noite", programa em horário nobre que substituiu o Faustão.

Na época do desligamento Zeca chegou a admitir que a decisão partiu exclusivamente da emissora.Em comunicado, a Band definiu Camargo como um "profissional multitalentoso" e ressaltou que "deixa as portas abertas para futuros projetos em conjunto".

Atualmente, Camargo é contratado da Times Brasil, emissora licenciada da CNBC no Brasil, onde comanda o programa Passaporte, com viagens pelo mundo.

O apresentador também destacou que é autoridade quando o assunto é viagem. "Imagino que, dentro do perfil da emissora [Times Brasil], viagem é uma coisa que chama a atenção do público. E, hoje em dia, depois desses 34 anos [de carreira], você pensa em viagem e televisão, meu nome é um dos primeiros que surge", disse ele à revista.