Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Elis Freire
Publicado em 7 de janeiro de 2025 às 15:06
Mais duas cirurgias para a conta! Nesta sexta (7), a influenciadora Virginia Fonseca, de 25 anos, revelou ter feito uma mastopexia, cirurgia de correção de flacidez e queda das mamas, além de ter feito a retirada de uma hérnia umbilical. Ela exibiu fotos do umbigo e explicou que o procedimento estético na região foi realizado após receber inúmeros “comentários maldosos” nas redes sociais.
"Tá explicado porque a Virgínia não gosta do umbigo dela" e "Seu umbigo é muito esquisito”, mostrou Virginia, mostrando os comentários deixados em suas fotos.
Os procedimentos ocorreram no Hospital Vila Nova Star na última segunda-feira (6), e os stories gravados durante o processo foram publicados nesta sexta (7) no Instagram, onde acumula mais de 50 milhões de seguidores.
"Se estão vendo esses stories, provavelmente deu tudo certo. Hoje irei tirar a hérnia do umbigo. Eu tenho hérnia, com as gestações ela saiu para fora, depois da Maria Flor. Depois da Maria Alice eu voltei a usar piercing, e depois da Maria Flor não consegui mais voltar com meu piercing porque ficava torta por conta da hérnia [...] incomodava bastante, me incomoda. E hoje eu vou tirar, ela, se Deus quiser”, explicou nos stories.
Ela também explicou sobre a mastopexia, em que colocou 280ml de silicone, em vez dos 300 ml que tinha antes. "E vou fazer a mastopexia no peito, aproveitar e já arrumar meu peito. O que eu falo sempre? Depois de três filhos, não é mais peito, é teta", riu, mostrando a suíte em que está hospitalizada.
A famosa aproveitou para deixar claro que não fez uma lipoaspiração, cirurgia plástica que remove gordura localizada do corpo por meio de cânulas e sucção. "Antes que falem que eu fiz outra lipo. Pelo amor de Deus, gente, não fiz outra lipo não. Fiz a hérnia. E a mastopexia. No peito, corte na auréola, que cresce em T”, disse.
Virginia estava acompanhada do seu marido Zé Felipe durante a realização dos procedimentos, mas disse que “não precisava”.