Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Vera Fischer é assaltada durante Feira Hippie

Atriz teve diversos pertences levados

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de julho de 2022 às 11:19

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução / Redes Sociais

Durante um passeio a uma Feira Hippie, no Centro de Belo Horizonte, a atriz Vera Fischer foi assaltada. O caso aconteceu na tarde deste domingo (24), e a famosa, de 70 anos, teve diversos pertences roubados.

Segundo o G1, a famosa estava na cidade após a apresentação do espetáculo "Quando eu for mãe quero amar desse jeito". Na Feira, Vera teve sua bolsa cortada enquanto observava algumas barracas. Uma mulher conseguiu levar R$ 200, um cartão de banco, outro de uma loja de departamento e documento pessoal. 

A atriz não conseguiu identificar a suspeita, mas a viu fugindo com sua bolsa. A situação ocorreu por volta das 13h e, logo depois, a artista prestou um boletim de ocorrência na 4ª Companhia. 

A assessoria de imprensa de Vera Fischer informou que a famosa vai se pronunciar apenas pelas redes sociais. Até o final da manhã desta segunda-feira (25), a atriz não se manifestou.

A prefeitura de Belo Horizonte emitiu uma nota informando que “a Guarda Municipal atua na Feira Hippie fazendo um policiamento de proximidade marcado pela circulação a pé entre as pessoas, prestando informações variadas aos visitantes, evitando vandalismo e coibindo furtos e roubos a transeuntes. Tal patrulhamento se soma ao trabalho da Polícia Militar, que também está presente no local".