Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Veja quais dias Léo Santana vai se apresentar no carnaval de Salvador

O gigante fará uma maratona de shows a partir de 27 de fevereiro (quinta de carnaval)

  • Foto do(a) author(a) Elis Freire
  • Elis Freire

Publicado em 13 de fevereiro de 2025 às 16:07

Léo Santana fará a contagem regressiva para o Ano novo
Léo Santana Crédito: Arisson Marinho/ CORREIO

Léo Santana vai enfrentar uma verdadeira maratona durante o Carnaval de 2025, que acontece entre os dias 27 de fevereiro (quinta-feira de carnaval) e 5 de março (quarta-feira de cinzas). Só em Salvador serão 6 apresentações, seja puxando o trio nas ruas, seja nos palcos dos camarotes.

Ao todo, 16 shows do GG estão marcados em meio aos sete dias de festa por todo o Brasil.Além da capital baiana, o músico vai levar o swing baiano para o Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Recife.

Veja quais os dias de shows em Salvador:

27 de fevereiro - Camarote Brahma

O primeiro palco que Léo Santana vai subir no carnaval de Salvador em 2025 será no Camarote Brahma, no dia 27 de fevereiro (quinta-feira de carnaval). Com um show exclusivo na abertura da festa, além dele vão se apresentar Tuca Fernandes e Matheus & Kauan. O Camarote Brahma Salvador está localizado próximo ao Clube Espanhol, na Avenida Oceânica, em Ondina

28 de fevereiro - Circuito Dodô (Barra - Ondina) e Camarote Salvador

Na sexta de carnaval, dia 28 de fevereiro, o trio de Léo, chamado Bloco do Nana vai fazer as alegrias dos foliões nas ruas do circuito Dodô, que percorre a orla da Barra à Ondina. O artista também fará um show especial no renomado Camarote Salvador, que costuma receber muitas celebridades em visita à capital baiana.

1 de março - Circuito Dodô (Barra - Ondina) e Camarote Villa

No dia 1 de março, no sábado, Léo Santanna também vai fazer uma dobradinha de apresentações. Além de botar o Bloco do Nana nas ruas do Barra Ondina, ele também vai se apresentar no Camarote Villa, localizado na Avenida Oceânica entre os dois bairros do circuito.

3 de março - Camarote Club

Para encerrar as participações no carnaval da cidade, Léo vai se despedir do público soteropolitano no Camarote Club na segunda, dia 3 de março, véspera da terça de carnaval. Localizado em Ondina, próximo ao clube espanhol o local reúne regalias para quem quer ver a festa de cima.