Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Toalhinha, bis e chocolate caribe: o que as madrinhas receberam no casamento de Amado Batista e Calita Franciele

Veja imagens dos brindes recebidos pelos convidados

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Foto do(a) author(a) Jorge Gauthier
  • Fernanda Varela

  • Jorge Gauthier

Publicado em 15 de março de 2025 às 14:27

Padrinhos e madrinhas compartilharam os cliques no Instagram
Padrinhos e madrinhas compartilharam os cliques no Instagram Crédito: Reprodução

Mimos fofos para o casamento do momento com direito a pantufas e toalhinhas na cor azul, chocolates - dentre eles BIS e Caribe - foram recebidos pelas madrinhas e padrinhos de   Calita Franciele Amado Batista. Eles irão fazer a festa de casamento neste sábado (15) e surpreenderam os convidados com uma caixa surpresa. 

Amado Batista, de 74 anos, e Calita Franciele, de 23, oficializaram sua união civil nesta quinta-feira (13), em um cartório em Água Boa, no estado de Mato Grosso. A Miss Universe Mato Grosso compartilhou detalhes do momento em seus stories no Instagram, comemorando a formalização do casamento.

A celebração terá continuidade com uma festa de casamento marcada para o sábado (15), na Fazenda AB. Na véspera do evento, a noiva, que se preparava para o grande dia, foi ao salão de beleza e optou por um estilo clássico para suas unhas, com esmalte discreto e tom branquíssimo, exibindo um formato quadrado.

Embora muitos detalhes sobre a festa, como buffet e convidados, permaneçam em sigilo, sabe-se que o cantor e a miss estão juntos desde junho de 2024 e tornaram o relacionamento público no último Natal.

Em preparação para o casamento, Calita também investiu aproximadamente R$ 150 mil em lentes de porcelana para renovar seu sorriso, procedimento realizado pelo dentista Rogério Penna, que já atendeu Amado Batista e outras celebridades, como André Valadão e Priscila Fantin.