Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Thiago Salvático diz ter vídeos de sexo com Gugu Liberato

Chef de cozinha não pretende divulgar imagens

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de junho de 2023 às 15:44

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Reprodução

Uma das evidências que Thiago Salvático diz ter para provar sua união estável com Gugu Liberato, morto em novembro de 2019, são vídeos de sexo com o apresentador. O chef de cozinha diz ter vivido relacionamento amoroso com Gugu por oito anos.

Thiago, no entanto, não pretende divulgar as imagens. Em entrevista à revista "Veja", Thiago explicou o motivo da decisão.

“Ainda bem que não coloquei vídeos desse nível no processo. Porque vaza tudo, estaria rolando vídeo nosso de sexo, mas pensei: ‘É melhor não’ (risos). Ia dar 3 bilhões de visualizações. E quando a gente não estava junto, conversava umas duas horas diariamente pelo Skype”, afirmou.

O chef de cozinha ainda deu mais detalhes sobre o suposto relacionamento com o apresentador. "Era normal, íamos ao shopping, a restaurantes, assistíamos a filmes. Fazia tudo normal. Só que ele era muito discreto. Recebi uma mensagem hoje, de uma pessoa da companhia Azul: ‘Conheci teu companheiro e realmente quem via ele chegando no aeroporto nem desconfiava quem era. Ele andava tão simples, com o bonezinho dele, óculos, camiseta básica, ninguém o reconhecia nos lugares”, declarou.

Thiago ainda segue tentando provar uma união estável com Gugu em batalha judicial por herança milionária. Ele teve o primeiro pedido negado pela Justiça, decisão essa, que o chef de cozinha classificou como "homofobia".

“Estamos recorrendo no processo, porque o juiz não aceitou prosseguirmos. Só que lá atrás o mesmo nos deu espaço. Quando em 2020 desisti por motivos próprios, porque a mídia estava muito em cima, eu disse: ‘Vamos esperar, vou me retirar até tudo acalmar’. Agora vou provar com documentos necessários, fotos, tudo. Vou mostrar quem realmente era o companheiro de Gugu: eu”, explicou ele à "Veja".