Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Thamiris e João Gabriel se beijam após festa da líder no BBB 25

Sister e brother trocaram carícias durante a madrugada e dividiram edredom no quarto nordeste

  • H
  • Heider Sacramento

Publicado em 6 de março de 2025 às 07:30

João Gabriel e Thamiris
João Gabriel e Thamiris Crédito: TV Globo

Após flertes e trocas de olhares, Thamiris Maia e João Gabriel Siqueira se beijaram no BBB 25. A aproximação aconteceu na madrugada desta quinta-feira (6), depois da festa da líder Vitória Strada. Os dois se deitaram juntos no quarto nordeste e, esperando Gracyanne Barbosa dormir, trocaram carícias antes de protagonizarem o momento no reality.

Desde o início do programa, Thamiris já havia demonstrado interesse no brother, mas João Gabriel hesitava em se envolver, alegando estar conhecendo alguém fora da casa. Durante a festa, no entanto, os dois dançaram juntos e a sister chegou a distribuir beijos no rosto dele. “Foi um momento de carinho”, comentou um dos participantes ao notar a interação.

Antes do beijo, João Gabriel precisou encarar um desafio. Escolhido por Vitória Strada para a dinâmica do Barrado no Baile, ele ficou cinco horas isolado da comemoração, buscando chaves para conseguir um convite. Já na pista de dança, o brother aproveitou a liberdade para se aproximar ainda mais de Thamiris, que já havia recusado investidas de João Pedro, irmão dele. Agora, o novo casal promete movimentar ainda mais o jogo.