Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Suzana Pires radicaliza e aparece de cabeça raspada; veja foto

Na trama, a atriz é uma professora de matemática que luta contra um câncer de mama

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 26 de março de 2025 às 13:30

Suzana Pires
Suzana Pires Crédito: Reprodução

A atriz Suzana Pires é dedicadíssima. Ela, que será protagonista do filme Câncer com Ascendente em Virgem, da autora e diretora Rosane Svartman, decidiu raspar a cabeça para dar vida à personagem Clara. A estreia será no dia 27 de março.

Na trama, a atriz é uma professora de matemática que luta contra um câncer de mama. O elenco conta ainda com Marieta Severo, Nathália Costa e Fabiana Karla.  

O filme é baseado na história de vida da Clélia Bessa, que teve câncer de mama em 2008 e, durante o tratamento, produziu um blog e livro com o título ''Estou com Câncer, e Daí?''.

Suzana contou que quando aceitou esse papel, decidiu entrar de corpo e alma no desafio. "Meu pai teve câncer. Quando eu escrevi o roteiro, ele estava passando pela doença, a gente ia pra quimioterapia. Quando ele teve que raspar o cabelo, ele foi no banheiro, raspou tudo e deixou só um tufo na frente. Quando voltou pra sala, tive um ataque de riso, esqueci que ele estava careca, que estava fazendo uma quimio poderosa. A gente fez um ensaio de foto de chapéu, a coisa foi indo e foi muito marcante". 

"A minha vida inteira eu fui cabeluda, tive cabelão. Isso ficou muito marcado pra mim. E agora eu não quero saber de outra vida. Quem me contratar vai ter que ter peruca. É uma liberdade, e eu saí com uma sensação de renovação", seguiu.