Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Sucesso de Fernanda Torres no Globo de Ouro impulsiona audiência de Tapas & Beijos

Com popularidade renovada, série lidera no Globoplay e conquista visibilidade internacional

  • H
  • Heider Sacramento

Publicado em 15 de janeiro de 2025 às 09:55

Fernanda Torres e Andrea Beltrão Crédito: Reprodução

A consagração de Fernanda Torres como Melhor Atriz no Globo de Ouro por sua atuação no filme Ainda Estou Aqui reacendeu o interesse por sua carreira e impulsionou a audiência de Tapas & Beijos, série que protagonizou ao lado de Andréa Beltrão. Desde dezembro, a produção alcançou o topo dos rankings do Globoplay, superando títulos de diversos gêneros.

Exibida originalmente entre 2011 e 2015, a comédia acompanha as aventuras de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão), amigas que dividem um apartamento no Rio de Janeiro e enfrentam situações cômicas enquanto trabalham na loja Djalma Noivas, em Copacabana.

A série, que também conta com Fábio Assunção e Vladimir Brichta no elenco, ganhou ainda mais relevância após ser mencionada no Globo de Ouro, com o título traduzido como "Slaps and Kisses". A tradução inusitada viralizou, levando cenas clássicas da produção a circularem novamente nas redes sociais.

O prêmio de Fernanda Torres não só destacou a série para o público brasileiro, mas também atraiu a atenção internacional. O recorde de audiência do Globoplay foi registrado no início de janeiro, e desde então, Tapas & Beijos continua ganhando novos espectadores, como um fenômeno nostálgico e cultural.

Nas redes sociais, os brasileiros se manifestaram em defesa de Fernanda após o jornal francês Le Monde publicar uma crítica negativa de “Ainda Estou Aqui”. O artigo detona a personagem Eunice Paiva no longa de Walter Salles.