Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Luiza Gonçalves
Publicado em 20 de setembro de 2024 às 22:00
“Cyndi você ainda tá mandando muito”, gritava Roberto Araújo. O advogado carioca não poupou elogios para a performance da cantora de quem é fã há mais de 30 anos. “Eu sempre esperei esse momento dela vir para o Rock in Rio, ver o show dela é muito emocionante e ela mostrou que continua sabendo performar como ninguém”, afirma.
Na noite de sexta-feira, o Palco Mundo recebeu Cydi Lauper no RIR pela primeira vez para uma apresentação cheia de ousadia, irmandade e alegria. Aos 70 anos, a cantora mostrou empolgação do começou ao fim num setlist com guitarra, percussão e vocais potentes e performados por mulheres.
Coberta de paetês e no melhor espírito rock and roll, a voz de Gilrs Just Wanna Have Fun contagiou o público apresentando sucessos da sua discografia como 'All Through The Night', 'When You Were Mine', 'I Drove All Night' e 'Sisters Of Avalon'.
Fechando o show, sua tríade atemporal: “Time After Time”,“True Colors”, e “Girls Just Want To Have Fun”, ou como cantou Cyndi “Todos só querem se divertir”, que desde os primeiros acordes fez todos mundo imergir no hino dos anos 80. “Brasil eu te amo, vocês são demais”, declarou a artista.
*A jornalista viajou a convite da Coca-Cola