Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Sem casa, eterno 'Beiçola' passa por dificuldades e recebe doação de Marieta Severo

Artista terá casa na instituição Retiro dos Artistas doada pela atriz

Publicado em 5 de fevereiro de 2025 às 19:38

Marcos e Marieta
Marcos e Marieta Crédito: Reprodução

Marcos Oliveira, ator que deu vida ao personagem Beiçola na série 'A Grande Família' será o próximo morador do Retiro dos Artistas. Após quase dois anos enfrentando dificuldades financeiras, Marcos irá viver em uma casa construída com ajuda de doações de Marieta Severo. A informação foi confirmada pelo advogado do ator à revista Quem nesta quarta-feira (05). 

Marieta foi colega de elenco de Marcos na A Grande Família e a amizade permaneceu com os dois seguindo caminhos diferentes. A atriz já tem um histórico de doações para a instituição, cedendo dinheiro para imóveis de outros 5 artistas. "A ideia é que ele venha para cá assim que a casa fiquei pronta. Vai poder, inclusive, trazer um cachorro. A Marieta adorou saber que a casa ficará com ele", afirmou Cida Cabral, administradora do Retiro. 

O ator recebeu uma carta de despejo em agosto do ano passado e contou com o carinho dos seguidores nas redes sociais, fazendo vaquinhas beneficentes para conseguir se sustentar. Em 2023 ele já cogitava ir para o Retiro, por conta das dificuldades, mas mudou de ideia após uma doação de R$ 50 mil da influenciadora Deolane Bezerra.

A administradora da instituição ainda ressaltou que Marieta pediu uma atenção especial para o caso de Marcos. "Foi no momento certo. Ele morar em uma casa doada por ela é muito representativo, especialmente porque trabalharam juntos por tanto tempo. Ela pediu um carinho especial, quer mobiliar tudo para ele", revela.