Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 23 de agosto de 2022 às 11:28
- Atualizado há um ano
A vida de uma mãe solo não é fácil, ainda mais quando são duas filhas, como é o caso de Samara Felippo. A atriz, nesta terça-feira (23), reclamou que não conseguiu ir para um compromisso porque não tinha com quem deixar as filhas, Alicia, de 13 anos, e Laura, de 9.
A artista, que teve um relacionamento com o jogador de basquete Leandrinho, comentou que o atleta não ajuda e não faz questão de procurar saber se Samara precisa de algo. Os dois estão em conflito desde 2013, quando ocorreu a separação. "O pai não ajuda. Ele não cria junto. Mora nos Estados Unidos", disse. (Foto: Reprodução / Redes Sociais) Ela aproveitou para chorar e desabafar sobre a vida complicada de ser mãe sozinha para criar filhas em fase de crescimento. “Eu vim falar porque agora que eu estou emocionada, eu acho importante passar isso. Ontem, domingo, eu tive um compromisso que era muito importante para mim estar lá. Mas eu não tinha como deixar minhas filhas em lugar nenhum!", comentou.
“Ontem eu tive apoio de dois amigos que foi muito importante para mim e eu preciso deixar isso claro! Para eles e para todos os outros que eu sei que se tiverem livres, e eu precisar, eu sei que posso contar. A gente sabe quem são os nossos!”, desabafou.