Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Samantha Schmütz lança projeto musical nos EUA e grava álbum em Los Angeles

Atriz e cantora  prepara álbum com orquestra nos Estados Unidos

  • Foto do(a) author(a) Heider Sacramento
  • Heider Sacramento

Publicado em 11 de abril de 2025 às 20:17

Samantha Schmütz Crédito: Reprodução

Famosa no Brasil por seu talento no humor e na atuação, Samantha Schmütz está dando novos passos na carreira artística. Agora morando nos Estados Unidos, a atriz e cantora se dedica a um novo e empolgante projeto musical. Em entrevista ao Gshow, ela revelou que gravou um álbum em Los Angeles e que está totalmente focada na música.

“Lá, como as pessoas não conhecem meu trabalho como comediante, consigo ser vista e ouvida só com os ouvidos, não tem uma imagem criada de mim. Isso facilita eu cantar”, explicou a artista, que participou do SPFW durante passagem recente pelo Brasil.

O novo projeto musical de Samantha tem a assinatura do produtor Adrian Younge, responsável pelo coletivo Jazz Is Dead. Segundo ela, o trabalho inclui uma apresentação no dia 7 de maio, ao lado de uma orquestra com 30 músicos.

“Estou fazendo esse álbum com uma galera que tem um projeto incrível chamado Jazz Set, do Adrian Younge. Ele vai lançar o álbum 'Something About April' e vamos cantar duas músicas minhas. Estou cada vez mais conseguindo que as pessoas me enxerguem como cantora”, celebrou.

Apesar dos desafios, a artista demonstra entusiasmo com o espaço que vem conquistando. “As músicas que estou fazendo com Adrian têm mais espaço lá, mas também são admiradas aqui e podem se tornar populares. A música encontra seu público. Somos músicos independentes, não temos a força da mídia, mas somos guerreiros e vamos impulsionando”, finalizou.