Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Roberta Miranda alfineta Jão por pausa na carreira: 'Novinhos não estão aguentando o tranco'

Cantor disse que está inseguro em relação ao seu trabalho

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 20 de janeiro de 2025 às 15:47

Roberta Miranda e Jão
Roberta Miranda e Jão Crédito: Divulgação

A cantora Roberta Miranda, de 68 anos, fez uma crítica à atual geração de artistas. O comentário veio logo após o anúncio de que Jão daria uma pausa na carreira. O artista encerrou a turnê do último álbum no domingo (19) e ficará afastado das atividades.

“Todos os novinhos não estão aguentando o tranco! Geração bolha de sabão… apertou, explode! Uma pena ver tantos com tanta pouca idade querendo ficar longe dos seus palcos”, escreveu ela em uma publicação feita pelo jornalista Leo Dias.

“Há exatos 40 anos não tinha o luxo que hoje tem. Não havia investidores. Palcos eram tablados sem beleza alguma, iluminação pouca. Som, então, nem se fala. O que restava era talento, ‘gogó’, raça e amor à arte”, acrescentou a cantora sertaneja.

Ela lembrou ainda que já chegou a fazer 30 shows por mês em 12 anos consecutivos de carreira. “Bora’ fazer o que fiz, meninada! Trinta shows em um mês, por 12 anos consecutivos, e cinco [shows] em um dia!”, aconselhou Roberta.

Jão explicou que fará uma pausa na carreira devido a algumas inseguranças que ele ainda sente em relação à própria carreira. “Eu sempre subo no palco pensando que talvez possam tirar isso de mim a qualquer momento. É uma coisa que eu deveria me tratar. Foi tão difícil chegar ali, depois de quatro álbuns, de sete anos, foi algo que eu conquistei, é uma conquista minha, mas ao mesmo tempo o adolescente em mim, a criança em mim, ainda tem muito medo de alguém vir e falar ‘era só isso mesmo, acabou, pega suas coisinhas e vai embora’”, desabafou.