Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Quem é a influencer que derrubou cerca de Alckmin e fez barraco embriagada

Shara Fornalevicz tem 25,5 mil seguidores nas redes sociais e compartilha fotos de viagens para destinos paradisíacos

  • Foto do(a) author(a) Giuliana Mancini
  • Foto do(a) author(a) Estadão
  • Giuliana Mancini

  • Estadão

Publicado em 8 de fevereiro de 2025 às 16:03

Shara Fornalevicz bateu em cerca da residência oficial de Geraldo Alckmin em Brasília
Shara Fornalevicz bateu em cerca da residência oficial de Geraldo Alckmin em Brasília Crédito: Reprodução e Divulgação/PMDF

Uma motorista embriagada bateu o carro na cerca que protege o Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), em Brasília. O veículo, um SUV da Volkswagen, atingiu a cerca por volta das 00h30 deste sábado (8). A mulher foi identificada como Shara Fornalevicz Soares, de 23 anos.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher sentada no chão. Ela teria tentado pedir um veículo por aplicativo para deixar o lugar, mas um militar do Exército que estava na guarita e presenciou o acidente a impediu de sair. A motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas apresentava "sinais aparentes de embriaguez, fala alterada, comportamento arrogante, olhos vermelhos e tom irônico".

"A mulher exalava odor etílico e não conseguia responder a perguntas básicas, como nome, data de nascimento, horário e endereço residencial", informou a PMDF. De acordo com boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil (PCDF), ela não tinha carteira de habilitação e dentro do carro havia um copo de bebida.

A mulher foi detida e levada para a 5° Delegacia de Polícia, que atende a região central de Brasília. Ela foi autuada pelo delito de embriaguez ao volante e condução inabilitada de veículo automotor. 

Segundo o jornalista Carlos Carone, titular da coluna Na Mira, da Metrópoles, Shara estava exaltada na delegacia e pedia para que policiais ligassem para “pessoas influentes” que constavam na sua agenda. Também gritava para que um assessor parlamentar da Câmara dos Deputados fosse acionado para pagar sua fiança.

Ainda de acordo com o colunista, ainda na madrugada, um homem, supostamente emissário do assessor parlamentar, foi até a delegacia e entregou para a mãe de Shara um envelope pardo contendo R$ 15 mil em espécie.

Shara tem 25,5 mil seguidores no Instagram, onde compartilha fotos de viagens para destinos paradisíacos no litoral brasileiro e passeios feitos do outro lado do mundo, como em Dubai, nos Emirados Árabes.