Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Prematura, filha de Bia Miranda é levada à UTI e é entubada: 'Tô preocupada'

Mãe disse que bebê está cheia de fios

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 24 de abril de 2025 às 16:23

Bia Miranda
Bia Miranda Crédito: Reprodução

A influenciadora digital Bia Miranda, de 20 anos, apareceu bastante abalada após dar à luz. Sua filha, Maysha, precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal e está entubada. A nasceu prematura na noite da última quarta-feira (23), após oito meses de gestação.

Em vídeos publicados nos stories do Instagram durante a madrugada desta quinta-feira (24), Bia relatou a experiência difícil de ver a filha pela primeira vez desde o parto. A influenciadora não conteve as lágrimas ao descrever o estado delicado da bebê, que precisou ser entubada logo após o nascimento.

“Fui ver a Maysha, mas não dá... não dá para ver ela entubada, sabe? É horrível”, desabafou, em prantos. “Eu tô cansada, tô com dor e tô preocupada”, afirmou. Ainda tentando compreender o impacto da situação, ela acrescentou: “Eu sabia que ela era prematura e que estaria frágil, mas daquele jeito? Cheia de fios, naquela caixinha...”.

Apesar da dor, Bia procurou manter a esperança. Em publicação anterior, havia dito que a filha não nasceu com complicações graves, apenas com o peso abaixo do ideal. “Ela só está pequenininha, vai conseguir se recuperar. Vai demorar? Vai, mas tudo bem, venho visitar ela todos os dias na UTI”, declarou.

O nascimento de Maysha ocorreu em meio a um novo rompimento entre Bia e Gato Preto, que chegou a declarar que não é o pai da criança, mas depois voltou atrás. A postura do ex-companheiro gerou forte repercussão nas redes, incluindo uma reação contundente da mãe de Bia, Jenny Miranda.

Mesmo afastada da filha, Jenny se manifestou nas redes sociais, acusando Gato Preto de abandono e criticando duramente sua ausência durante o parto. Em comentário feito em um perfil de entretenimento, ela afirmou que o ex-genro "não merece nenhum pingo de empatia" e insinuou que partiria para a agressão caso o encontrasse.

“Você não é homem, você não é nada! Falou que a criança não era sua filha, deixou a Bia sozinha, foi ostentar dinheiro...”, escreveu. Em outra postagem, foi ainda mais direta: “Revoltada com esse tipo de pessoa. Queria te encontrar pessoalmente um dia, que eu ia perder meu réu primário”.

Até o momento, não há atualizações oficiais sobre o estado de saúde de Maysha, que segue em observação na UTI neonatal. A equipe médica acompanha a evolução do quadro, considerado delicado, mas estável.