Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

‘Pensei que se eu tivesse dinheiro, eu seria muito feliz, e não é isso que acontece’, diz Anitta

Cantora fez longa reflexão sobre expectativa x realidade do mundo da fama

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Fernanda Varela

  • Alô Alô Bahia

Publicado em 19 de março de 2025 às 21:01

Anitta
Anitta Crédito: Reprodução

Anitta definitivamente tem vivido um momento de transformação em sua vida pessoal. Em meio à repercussão que seu documentário “Larissa – O Outro Lado de Anitta”, a artista afirmou que estava vivendo uma vida de ilusão por conta da fama e do dinheiro que conquistou durante sua carreira. Ela já manifestou repetidas vezes o desejo de desacelerar e, muito em breve, encerrar sua carreira nos palcos.

“Eu sempre quero ser honesta com o público, porque acho que eu tive isso, quando era pobre, estava na minha casa pequena e simples, olhava para a TV e pensava: ‘Se eu fosse assim, eu seria feliz. Se eu tivesse tudo isso, eu seria feliz. Se eu fosse bonita assim, eu seria feliz’. Isso não é real“, afirmou em entrevista ao portal internacional E! News.

Anitta falou ainda sobre o momento atual de sua vida e carreira e destacou a importância de ser mais honesta com seu público, como costuma falar sobre seus procedimentos estéticos. “Sempre quero ser honesta com meu público, até sobre os procedimentos e tudo. Só quero dizer que não é porque você nasceu feio e eu nasci bonita, é porque eu trabalhei nisso. Não é uma mágica”, completou.

Criada na comunidade de Honório Gurgel, subúrbio do Rio de Janeiro, Anitta comentou sobre seus sonhos do passado, que acabaram levando ela para caminhos tortuosos. Agora com 32 anos, ela compartilha o que aprendeu com a vida.

“Quero mostrar para as pessoas que eu era muito pobre e pensei que se eu tivesse dinheiro, eu seria muito feliz e não é isso que acontece. Quando você tem dinheiro, você pensa que precisa de mais dinheiro. Quando fica famoso, você pensa que precisa ser mais famoso”, declarou.

Leia mais em Alô Alô Bahia