Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Peito aberto para Cristo! Carol Castro faz topless em frente ao Redentor e celebra vida

Atriz compartilhou registros inusitados do final de semana de verão neste domingo (26)

  • Foto do(a) author(a) Elis Freire
  • Elis Freire

Publicado em 27 de janeiro de 2025 às 16:11

Carol Castro
Carol Castro Crédito: Reprodução / Redes Sociais

Como é a imagem de uma carioca aproveitando a vida? Carol Castro respondeu a sua maneira ao compartilhar uma imagem fazendo topless em frente ao Cristo Redentor. A foto inusitada apareceu entre fotos do verão da atriz de 40 anos.

Na imagem, a atriz está de costas, com os braços abertos em direção ao famoso cartão-postal do Rio de Janeiro que aparece ao fundo na foto. Com os seios de fora, Carol celebrou o seu final de semana de curtição.

"Final de semana com meus amores! A vida presta", escreveu a artista, em referência à frase de Fernanda Torres que viralizou nas redes.

Nas outras fotos, Carol Castro, que vive Clarice em “Garota do Momento”, aparece de biquíni nas praias cariocas. Ela aparece também ao lado da filha, Nina, fruto do relacionamento com o violinista Felipe Prazeres.

Nos comentários, a atriz recebeu uma chuva de elogios dos seguidores. "Deusona", disse uma admiradora. "Competente e bonita", escreveu um usuário. "Linda demais", destacou um terceiro.

Veja imagens: