Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Pedro Sampaio comete gafe e faz comentário desrespeitoso em post de Lexa anunciando morte da filha

Cantora divulgou falecimento da bebê nesta segunda (10)

  • Foto do(a) author(a) Anna Luiza Santos
  • Anna Luiza Santos

Publicado em 10 de fevereiro de 2025 às 15:58

Lexa e Pedro
Lexa e Pedro Crédito: Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (10), a cantora Lexa anunciou a morte da filha após ficar internada por 17 dias com um quadro grave de pré-eclâmpsia. Contudo, parece que o DJ Pedro Sampaio não leu a legenda da publicação e fez um comentário alegre totalmente fora do tom.

“Amém. Vem, Sofia", escreveu ele, ainda acrescentando um coração. Os internautas não perderam tempo e alertaram Pedro sobre a gafe. “Ela faleceu Pedro", reagiu uma. "Ela se foi", acrescentou outra.

O comentário virou motivo de críticas ao cantor nas redes sociais, onde os fãs apontaram que a mensagem foi desrespeitosa ao momento sensível de luto que Lexa está vivendo. Outros internautas disseram que o artista não teve atenção ao ler a legenda do post antes de comentar. 

O que aconteceu

Lexa anunciou que deu à luz a filha Sofia no dia 2 de fevereiro, com apenas 25 semanas de gestação, mas a bebê morreu três dias depois. Foram mais de 100 tubos de sangue na semi-intensiva e três na UTI sulfatando para tentar manter a vida da filha, porém a bebê não resistiu. "Um luto e uma dor que eu nunca tinha visto igual. Vivi os dias mais difíceis da minha vida", disse.

A artista ainda explicou que precisa se afastar por um tempo, em razão da dor da perda. "Eu tô vivendo o meu luto e o meu deserto, tenho fé que em breve sairei dele. Eu experimentei do maior amor do mudo e da maior dor também. Por hora eu só quero ficar quietinha".