Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Pabllo Vittar diz ter fetiche por homens casados: 'Qualquer dia apareço com a cara quebrada'

Cantora fala com bom humor sobre sua atração por alianças e homens comprometidos

  • Foto do(a) author(a) Heider Sacramento
  • Heider Sacramento

Publicado em 4 de abril de 2025 às 12:00

Pabllo Vittar no programa Foquinha Entrevista Crédito: Reprodução/DiaTV

A cantora Pabllo Vittar chamou a atenção durante sua participação no programa Foquinha Entrevista, no canal DiaTV no YouTube, ao falar abertamente sobre um de seus fetiches: a atração por homens casados. Com bom humor, a artista compartilhou experiências e reflexões sobre o tema, sem deixar de reforçar que respeita os relacionamentos.

“É verdade [que recebi cantadas de famosos casados], mas eu adoro”, disse Pabllo ao ser questionada sobre o assunto. Em tom descontraído, completou: “Gente, não sei o que me move. Qualquer dia desses, eu vou aparecer com a cara toda quebrada e careca, porque eu amo um homem casado. Mas eu super respeito”, afirmou.

A artista também aproveitou para esclarecer que não se encaixa no estereótipo de “talarica”, termo popularmente usado para se referir a quem se envolve com parceiros de amigas. “Não sou talarica, porque talarica é quem pega marido de amiga. Pego das desconhecidas”, disse, arrancando risos da apresentadora e do público. Ao ser questionada se isso tornava a situação mais aceitável, ela completou: “Eu posso dormir com essa”.

Apesar do tema polêmico, Pabllo tratou o assunto com leveza e sinceridade, revelando até mesmo um detalhe curioso: o que realmente a atrai pode não ser o homem em si, mas o símbolo de compromisso. “O cara pode até ser solteiro, mas se ele colocar uma aliança no dedo, acabou. Acho que eu tenho fetiche em aliança, não é nem em homem casado”, brincou.