Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Do x-calabreso aos vestidos da moda: o que mudou na vida de Mani Reggo

Veja o que anda fazendo a empreendedora

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 11 de abril de 2025 às 06:00

Mani Rêgo
Mani Rêgo Crédito: Reprodução

No ano passado, o que era um pequeno empreendimento ficou conhecido no Brasil inteiro: a barraca de lanches de Mani Rêgo. Na época, ela era companheira de Davi, que acabou vencendo o programa. Mas o que aconteceu com a barraca?

O empreendimento, que fica no bairro do Matatu, em frente ao Hospital do Exército, segue a todo vapor. "O empreendedorismo faz parte da minha vida desde sempre. Minha mãe empreendia com alimentos para complementar a renda e nós, as quatro filhas de dona Josi, ajudávamos nas vendas. Anos depois, já adulta, empreendi vendendo brigadeiros no metrô, na estação Brotas, com uma foodbike. Somente depois disso fui para a barraca, que continua funcionando até hoje comigo e minha irmã mais nova", contou Mani ao CORREIO.

Embora siga empreendendo no ramo alimentício, Mani tem novos planos. Nesta sexta-feira (11), ela abrirá a sua primeira loja de vestuário feminino, da marca Cacay, no Shopping Paseo, no Itaigara.

"Transitar para o universo de vestuário e moda é uma aventura muito ousada, mas me sinto mais confortável por ser uma marca com que me identifico e que as peças refletem a forma como gosto de me vestir. Me encantei com a Cacay desde o primeiro contato e abrir uma loja, a primeira do estado, me deixa muito feliz e com a expectativa lá em cima! Ousar nesse novo empreendimento é uma missão desafiadora e, claro, o frio na barriga cada dia fica mais forte. Eu nunca me sinto pronta o suficiente, acho que todo mundo que empreende sente o mesmo, mas é a confiança, a dedicação e a coragem que indicam o caminho do sucesso. A gente só precisa correr atrás", completou.