Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Netinho de Paula leva soco no olho durante assalto em São Paulo

Além da agressão, cantor teve celular levado

  • Foto do(a) author(a) Anna Luiza Santos
  • Anna Luiza Santos

Publicado em 26 de fevereiro de 2025 às 20:35

Netinho
Netinho Crédito: Reprodução

Na última terça (25), o cantor Netinho de Paula foi vítima de um assalto na Rodovia dos Imigrantes, em São Paulo. Na ação dos criminosos armados, ele também foi agredido, levando um soco no rosto. O artista usou suas redes sociais para desabafar sobre o momento traumático.

"Quero dizer que está tudo bem, que o pior já passou. Ontem, à noite, na minha vinda para São Paulo, na Rodovia dos Imigrantes, eu fui abordado, um carro me enquadrou. Eles estavam muito nervosos, com as armas nas mãos", detalhou.

Mostrando os hematomas da agressão no olho, o cantor continuou. "Poderia ter acontecido algo pior. Hoje não era para eu estar aqui mesmo, mas o rapaz era jovem, estava nervoso... Acabou me dando um soco, que pegou no olho".

Ainda no Instagram, Netinho de Paula disse que os ladrões levaram o seu celular. "Levou um celular, mas estou vivo. Graças a Deus deu tudo certo. É o que importa, a gente estar vivo", reforçou.

No vídeo publicado, Netinho revelou que consegue ter acesso a localização em tempo real do aparelho e que a polícia já foi acionada. Apesar do susto, o pagodeiro tranquilizou os fãs.