Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Publicado em 16 de janeiro de 2025 às 08:52
O icônico Chocolate Surpresa, sucesso nas décadas de 1980 e 1990, está de volta às prateleiras. Atendendo ao apelo de consumidores nostálgicos, a Nestlé relança o produto em um formato renovado e interativo, que une tradição e tecnologia.
Com barras de 20g, a nova versão mantém a essência do original, trazendo ilustrações de animais da fauna brasileira, agora também esculpidos em alto relevo no chocolate. Os tradicionais cards colecionáveis foram atualizados para uma versão digital, acessada via QR Code nas embalagens.
Além disso, o relançamento inclui uma parceria inédita com o jogo Roblox, oferecendo uma experiência imersiva que convida os consumidores a explorar uma fazenda de cacau virtual, interagir com três animais em realidade aumentada e colecionar cards digitais exclusivos.
A coleção celebra 15 espécies brasileiras, como a onça-pintada, o lobo-guará, o mico-leão-dourado e a arara-azul. Essa iniciativa faz parte de um investimento de R$ 2,7 bilhões da Nestlé no Brasil. O relançamento promete conquistar tanto os antigos fãs do Chocolate Surpresa quanto uma nova audiência em busca de experiências únicas.