Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Namorada de Cristian Cravinhos tatua nome do condenado do Caso Richthofen; 'O amor tem dessas coisas'

Amanda Barbieri exibe no pescoço o nome de Cristian Cravinhos e afirma não se importar com críticas

  • Foto do(a) author(a) Ana Beatriz Sousa
  • Ana Beatriz Sousa

Publicado em 17 de abril de 2025 às 13:09

Namorada de Cristian Cravinhos tatua nome do condenado do Caso Richthofen e diz ter orgulho Crédito: Reprodução

A relação entre Cristian Cravinhos e Amanda Barbieri, de 37 anos, tem dado o que falar. Juntos há apenas 44 dias, o casal parece viver uma paixão intensa, marcada por um gesto ousado: a profissional de marketing decidiu tatuar o nome do namorado no pescoço, bem abaixo da orelha, em um local visível e de tamanho notável.

A decisão, que causou reações nas redes sociais, não abalou Amanda. “Não me importo com o que dizem. Tenho muito orgulho do Cristian, do nome dele e de tudo que isso representa”, afirmou ela ao colunista Ulisses Campbell, do jornal O Globo. Em resposta ao gesto, Cristian prometeu retribuir a homenagem com uma tatuagem também. “O amor tem dessas coisas”, comentou.

Namorada de Cristian Cravinhos tatua nome do condenado do Caso Richthofen e diz ter orgulho Crédito: Reprodução

Cristian Cravinhos, condenado a 42 anos de prisão pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen e por tentativa de suborno, está atualmente em regime aberto desde o mês passado. Ele e Amanda estão morando juntos no bairro do Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, onde estão montando um apartamento.

Segundo Amanda, o casal se conheceu pelo Instagram, durante o período em que Cristian ainda tinha direito às saídas temporárias da prisão. “Depois que ele foi solto de vez, fui atrás. O que a gente vive é muito diferente de tudo que já passei. Temos certeza do que sentimos”, afirmou.

A tatuagem também virou assunto no estúdio onde foi feita. “Quando falei o nome que queria tatuar, o tatuador até perguntou: ‘É quem eu estou pensando?’. Mas fui firme: quando quero algo, simplesmente faço”, contou Amanda.

Enquanto isso, o filho mais velho de Cristian decidiu seguir por um caminho oposto e retirou o sobrenome do pai e o registro de paternidade da própria certidão de nascimento.