Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

'Meu médico me chama de 'milagre': Simony emociona ao falar sobre luta contra o câncer

A cantora foi diagnosticada com câncer de intestino em 2022 e compartilhou sua jornada contra o câncer

  • A
  • Ana Beatriz Sousa

Publicado em 24 de março de 2025 às 15:07

Simony celebra 10 meses de remissão do câncer
'Meu médico me chama de 'milagre': Simony emociona ao falar sobre sua luta contra o câncer Crédito: Reprodução/Redes sociais

A cantora Simony comoveu o público ao compartilhar sua jornada contra o câncer no intestino durante sua participação no Domingão com Huck neste domingo (23). Diagnosticada com a doença em agosto de 2022, ela relembrou os desafios do tratamento e celebrou a vitória ao entrar em remissão há cerca de um ano e meio.

Durante a entrevista, Simony destacou o que mais a motivou na luta contra o câncer: o desejo de acompanhar o crescimento de seu filho caçula, Anthony, de 11 anos. "Estou muito feliz por estar aqui, por estar viva e poder ver meus filhos crescerem. Meu pedido para Deus foi esse, que eu pudesse continuar ao lado deles", revelou emocionada. Além de Anthony, ela é mãe de Ryan, Aysha e Pyetra.

Ao longo do tratamento, a cantora enfrentou sessões intensas de quimioterapia e 33 aplicações de radioterapia, além de um procedimento inovador com imunoterapia. O processo não foi fácil, e Simony relembrou momentos difíceis, como a perda dos pelos do corpo, incluindo cabelo e cílios. No entanto, a resposta positiva ao tratamento trouxe esperança. "Meu médico sempre me chama de 'milagre', e eu realmente me sinto assim. Sempre tive muita fé e acreditei que venceria essa batalha", afirmou.

A artista também refletiu sobre sua trajetória e seu legado, mencionando sua passagem pelo grupo infantil Balão Mágico. "Fiz muitas crianças felizes, e meu maior desejo era poder continuar fazendo isso para o meu filho, porque ele ainda precisa muito de mim", disse.

Por fim, Simony deixou uma mensagem de incentivo para aqueles que enfrentam a mesma luta. "Acredite no seu tratamento, confie nos médicos e tenha muita fé. É uma batalha difícil, mas é possível vencer", concluiu.