Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Fernanda Varela
Publicado em 22 de janeiro de 2025 às 13:44
Um menino de 11 anos emocionou seus pais ao dar seu relato sobre os momentos em que ficou 10 minutos sem batimentos cardíacos. Considerado morto, Nicolas 'voltou' à vida e diz que chegou a ir ao céu, mas ouviu a voz de Deus dizendo que ainda não era a hora dele.
O vídeo do depoimento de Nicolas foi gravado pela mãe dele, a brasileira Priscila Lucena Rizzo, que vive em Alicante, na Espanha. O menino sofreu uma parada cardíaca durante um treino de futebol no início de dezembro do ano passado. O coração dele chegou a parar e ele passou por reanimação de uma enfermeira presente no local e foi ajudado por policiais, que usaram um desfibrilador.
"Eu estava fazendo essas corridinhas, essas que vira assim. Já estava sentindo dor, então eu caí no chão e apaguei. Já tava na porta do céu e Deus falou que ainda não era minha hora", conta.
A mãe perguntou se o menino chegou a ver Deus, mas ele explicou que não. "Eu não vi Deus, mas ouvi Deus falando isso. Lembra do filme A Cabana, que a mulher sentia uma voz quando chegava ao paraíso? É a mesma coisa. Aí Ele (Deus) disse que não era a minha hora", finalizou.
O pai de Nicolas, Ulisses Rizzo, considera a recuperação do filho um milagre. O garoto passou por exames e descobriu uma arritmia cardíaca como causa da parada. Ele foi operado e está bem, sem sequelas.