Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Médica tem rosto desfigurado após peeling de R$ 8 mil: 'Deu tudo errado'

Ela tentou realizar a aplicação de peeling  mas acabou tendo sérias lesões na região do rosto

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 12 de fevereiro de 2025 às 12:32

Médica viraliza após tentar peeling químico e sofrer graves lesões no rosto Crédito: Reprodução

A médica Isadora Milhomem viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (11), após revelar que foi vítima de um procedimento estético que deu errado. Ela tentou realizar a aplicação do peeling de AtaCroton, mas acabou tendo sérias lesões na região do rosto.

Em seu vídeo, Isadora explica que realizou o procedimento na cidade de Goiânia após perceber que muitas pessoas estavam encontrando profissionais especializados na região. No entanto, acabou se surpreendendo com a cicatrização e o resultado negativo.

“Tenho consciência que esse tratamento, geralmente, é a longo prazo, mas me deixei ser seduzida por uma proposta de resolução rápida”, explicou na legenda e completou: “A promessa era uma pele lisa, livre de manchas e cicatrizes. O que ganhei foi um rosto cheio de cicatrizes”.

Segundo a médica, ela acabou sendo convencida a fazer o procedimento na cidade após ver algumas imagens de “antes e depois” no perfil da clínica. Para isso, ela desembolsou R$ 8 mil e acabou se frustrando. A moça também revelou que teve sua imagem divulgada pela clínica, mas com resultado manipulado.

“O ‘antes’ era uma foto depois de fazer um microagulhamento e antes de injetar o ácido. Ou seja, era um ‘antes’ muito pior do que realmente era minha pele. E o ‘depois’ foi logo que caiu a máscara [de peeling], quando você está com aquela pele de bebê e nem imagina o que está por vir”, revelou.

Depois de passar por diversos profissionais para tentar recuperar sua autoestima, Isadora foi recomendada a utilizar uma máscara que cobre toda a região, 24 horas por dia, durante seis meses. “É difícil aceitar, né? Eu não sei ainda como eu vou fazer para trabalhar. Eu me considero uma pessoa muito forte, mas tem vezes que eu não sei para onde essa força vai”, desabafou.