Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

MC Mirella polemiza ao dizer que gostar de homem depilado é coisa de 'gente pedófila'

A MC não gostou do comentário de um cortada feito por um fã

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 9 de abril de 2025 às 17:19

MC Mirella se revolta com foto manipulada
MC Mirella se revolta com foto manipulada Crédito: Reprodução / Redes Sociais

A funkeira MC Mirella chocou seus seguidores ao dizer que quem gosta de homem depilado é pedófilo. Tudo começou quando uma pessoa comentou, na caixinha de perguntas da artista, sobre o excesso de pelos pubianos de Dynho Alves.

“Mulher, que floresta é aquela que Dinho tem no meio das pernas? Você toda lisa e rosa, e ele com a mata”, perguntou a pessoa.

A MC, que não gostou do comentário, deu uma cortada no fã. “Mata onde? Eu acho uma delícia, sexy e másculo. Homem é isso. Me poupe, gosto é particular e respeitem. O marido é meu”, destacou a cantora. Eles tiveram um vídeo íntimo vazado recentemente.

“Gostar de homem lisinho é bem estranho, tá? Pra mim, é gente pedófila que quer ter a semelhança de um adolescente e não aceita o homem como ele é. Cada uma! Não gosto!”, finalizou a MC.