Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Marina Sena lança Coisas Naturais e dispara: 'Nunca mais quero homem mais velho'

Terceiro álbum da cantora bate recorde de pré-saves e traz mistura ousada de ritmos

  • Foto do(a) author(a) Ana Beatriz Sousa
  • Ana Beatriz Sousa

Publicado em 1 de abril de 2025 às 11:00

auto-upload
Capa do álbum 'Coisas Naturais', de Marina Sena Crédito: Divulgação

A cantora Marina Sena lançou na noite desta segunda-feira (31) seu terceiro álbum de estúdio, Coisas Naturais. O trabalho, que reúne 13 faixas, trouxe um recorde de pré-saves, alcançando mais de 70 mil apenas no Spotify, um número quase 20 vezes maior que seu último lançamento, o disco consolida a artista como um dos principais nomes do pop nacional.

Misturando gêneros como funk, bossa nova, pop, piseiro e reggaeton, Marina aposta na diversidade sonora como o conceito central do disco. A artista também destacou a influência de sua origem no norte de Minas Gerais na construção do álbum. “É um ponto muito importante para o Brasil, que é o sertão mineiro. Lá é o entrelaço de várias culturas, e ele está muito bem representado no álbum”, comentou.

Entre as 13 faixas, a já conhecida "Numa Ilha" e a música "Ouro de tolo", que ganhou um videoclipe, são destaques. Além disso, o álbum conta com participações internacionais, como a banda Çantamarta e as cantoras ítalo-brasileira Gaia e a portuguesa Nenny em Tokito. Todas as canções prometem videoclipes, conectando e trazendo uma experiência visual e narrativa única para o público, com direção criativa de Marcelo Jarosz e Vito Soares.

Mesmo sem grandes hits convencionais nas rádios, além de "Por Supuesto", a cantora consolidou uma base fiel de fãs e se tornou um dos nomes mais marcantes do pop nacional, trilhando um caminho próprio na música brasileira. 

O novo projeto reflete um amadurecimento artístico, como a própria cantora afirmou: “É o meu trabalho mais maduro. Depois do Vício Inerente, eu decidi me desconectar e viver, porque é da realidade que vem a poesia. Pirei muito em Rita, Mutantes e, claro, a Gal.”

Além do álbum, Marina também chamou atenção ao comentar sobre seu relacionamento com o influenciador Juliano Floss, de 20 anos. A artista, de 28, afirmou que não pretende mais se envolver com homens mais velhos. “Nunca mais quero homem mais velho”, declarou, destacando o prazer de namorar alguém mais jovem.

Marina Sena e Juliano Floss  Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Com Coisas Naturais, Marina Sena reafirma sua autenticidade e criatividade, provando que nasceu para ser artista, independentemente dos rótulos.