Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Marcelinho Sangalo brilha em show no último dia do Festival de Verão

Jovem percussionista participou do show da mãe, que também contou com fãs e Lore Improta no palco.

  • H
  • Heider Sacramento

Publicado em 27 de janeiro de 2025 às 10:21

Marcelo Sangalo
Marcelo Sangalo Crédito: Elias Dantas/Alô Alô Bahia

O talento de Marcelo Sangalo Cady, filho de Ivete Sangalo, roubou a cena neste domingo (26), durante a apresentação no Festival de Verão 2025. Integrando a banda da mãe como percussionista, Marcelinho foi um dos destaques do show, que teve momentos emocionantes com a participação de fãs e da dançarina Lore Improta.

Antes de se apresentar, Marcelo conversou com o Alô Alô Bahia e expressou a alegria de dividir o palco com a mãe, além de adiantar planos para o Carnaval. “Fico feliz de estar aqui tocando e fortalecendo mainha novamente. No Carnaval estarei também, na maratona de 6 horas de trio elétrico. Também estou preparando novidades para esse ano que logo mais o público vai saber”, revelou.

Ivete, que frequentemente convida o filho para participar de seus shows, não escondeu o orgulho. Desde apresentações marcantes, como no Rock in Rio, onde Marcelinho tocou piano ao lado da mãe, o jovem vem mostrando sua paixão pela música, com destaque especial para a percussão.

No show do Rock In Rio, Ivete emocionou o público ao refletir sobre a força da família e o impacto de suas apresentações. “Quando coloco meus filhos no palco, eu fortaleço a relação das mães com os filhos. Como mãe, coloco minha família e meu coração. Existem muitas famílias, e todas elas são muito poderosas. São essas famílias e pessoas de diferentes maneiras que fazem o país ser livre. O país da alegria, da educação, da arte. Do povo forte, rico e poderoso que somos. E vamos continuar sendo! Nada vai nos impedir”, declarou, com a voz embargada.