Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Luana Piovani se abre sobre possível interesse em mulheres: 'Mais bonitas e mais inteligentes'

Atriz deu detalhes sobre sua vida afetiva e abriu reflexões pessoais

  • Foto do(a) author(a) Elis Freire
  • Elis Freire

Publicado em 27 de março de 2025 às 18:49

Luana Piovani
Luana Piovani Crédito: Reprodução

Luana Piovani abriu o coração e disse estar passando por um momento diferente na sua vida amorosa, de reflexão e busca de autoconhecimento. Longe dos relacionamentos, a apresentadora de 48 anos deu detalhes sobre como tem visto seu lado afetivo e o como se imagina no futuro, refletindo inclusive sobre a possibilidade de se envolver com mulheres.

Em entrevista à revista Marie Claire, Luana contou que não se incomoda por não sair com ninguém e se envolver afetivamente. Segundo Luana, ela está vivendo um período “assexual” - nomenclatura utilizada para a falta total ou parcial de atração sexual por qualquer pessoa.

“Sabe quando você está com muita fome, sua barriga chega a roncar, mas está tão ocupada que, de repente, percebe que nem sentiu falta de comer? É exatamente o que está acontecendo com minha vida amorosa”, explicou à revista.

Ela disse que sempre foi a “caçadora”, ou seja, ativa para buscar parceiros, mas com o tempo isso mudou. “Sempre fui caçadora, saía, escolhia, conquistava. Mas ultimamente, quando saía para conhecer alguém, não encontrava mais ninguém que despertasse meu interesse, e isso começou a me frustrar. “É como se eu estivesse anestesiada. Não penso mais em homens, estou completamente tranquila”, revelou.

Reflexões internas

Ela refletiu positivamente sobre esse momento inédito na sua vida, que tem entendido como período de autoconhecimento. “Tem sido um momento positivo. Tenho me observado mais, tentando entender se o que busco agora é apenas sexo ou, de fato, um companheiro“, disse.

Sobre a possibilidade de se relacionar com mulheres, a atriz disse que queria, mas garantiu que não pode escolher. “Seria tudo que eu queria. As mulheres são mais bonitas, mais cheirosas, mais inteligentes, mais divertidas, se vestem melhor. Mas o que eu posso fazer? Tenho uma atração pela virilidade. Como eu queria que isso desaparecesse, mas não desaparece”, ressaltou Piovani.