Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Luana Piovani expõe novas falas polêmicas de Dado Dolabella sobre as mulheres: 'Lixo'

Ator fez insinuações sobre supostas vantagens judiciais de mulheres sobre os homens

  • Foto do(a) author(a) Elis Freire
  • Elis Freire

Publicado em 1 de abril de 2025 às 16:32

Luana Piovani e Dado Dolabella
Luana Piovani e Dado Dolabella Crédito: Reprodução

Luana Piovani expôs falas polêmicas do seu ex-namorado Dado Dolabella nas suas redes sociais nesta terça (1). No vídeo, o ator de 44 anos aparece em uma entrevista fazendo críticas ao chamado “ginocentrismo”, cenário que prioriza o ponto de vista das mulheres. Segundo ele, o gênero feminino teria vantagens na Justiça brasileira apenas por ser mulher.

Dado relembrou sua prisão em 2018, quando deixou de pagar pensão alimentícia e argumentou que a régua é outra quando se trata de punir mulheres. "Acho que não só na Justiça. Na Justiça, você tem vários âmbitos: justiça penal, justiça da família... Você tem, inclusive, a Delegacia da Mulher, e isso é complicado. Por exemplo, quando eu, lá atrás, fui preso por causa da pensão... Hoje, no Brasil, acontece o seguinte: quando o homem entra com um pedido de revisional, há uma morosidade na Justiça, e esse processo pode levar meses ou até anos, que foi o meu caso", disse ele.

A apresentadora, então, rebateu as insinuações do famoso. "Mas está imperdível! Tem o peixe e o lixo, que morrem pela boca”, disparou.

Agressão

Dado Dolabella e Luana Piovani namoraram por dois anos, de 2006 à 2008. Neste último ano de relacionamento, o cantor e ator foi acusado judicialmente de agredir Luana e uma camareira em um quarto de hotel. A atriz entrou com uma medida protetiva garantida pela Lei Maria da Penha, que determinou que Dado mantivesse uma distância segura dela.

Já no ano seguinte, em 2009, o ator estava no mesmo camarote que Luana durante o carnaval do Rio de Janeiro, quando posou para fotos segurando uma trena, provocando a ex em relação à decisão judicial. Na ocasião, Dado foi preso e ficou detido por dois meses.