Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Elis Freire
Publicado em 9 de janeiro de 2025 às 16:15
A atriz Luana Piovani se manifestou nas redes sociais nesta quarta (8) e defendeu Mariana Goldfarb, ex de Cauã Reymond, após novo desabafo da influenciadora sobre um relacionamento abusivo. Luana soltou o verbo ao deixar um recado que teria como alvo o galã da Globo.
Em declaração na web, Mariana não deu detalhes sobre qual ex teria agido de forma violenta com ela , mas internautas apontam que seria Cauã Reymond. Cauã e Mariana ficaram juntos durante sete anos e romperam em abril de 2023.
"Uma banana pras mulheres machistas que falam merda. Uma verdade sabida para sempre sobre o fazedor de publi, que é abusivo. E um viva para a mina que não tem vergonha de dizer que se apaixonou e se fudeu", escreveu Luana Piovani, indignada.
Cauã Reymond já chegou a ser investigado por jogos de azar, o que os usuários associaram à alcunha “fazedor de publi”. Garoto propaganda da BeuBet desde maio de 2024, ele fatura R$ 22 milhões por ano, o que já foi criticado pela loira em seu perfil.
Desabafo de Mariana Goldfarb
Em um vídeo publicado em seu perfil nesta terça (7), Mariana Goldfarb relembrou momentos traumatizantes que viveu no relacionamento: "Quantas e quantas vezes eu já escutei que não era mais pra falar de relacionamento abusivo? Que era pra eu seguir em frente com a minha vida, que falando sobre isso publicamente nenhum homem ia querer formar uma família comigo? E quantas vezes eu não fiquei desesperada ao ouvir isso porque formar uma família está entre os meus desejos mais profundos", desabafou.
"Quantas vezes eu recebi mensagem de seguidora mesmo dizendo para eu superar, como se fosse trivial superar e se perdoar por ter ficado tanto tempo por ter ficado num lugar apertado, escuro e sufocante. Ninguém sabe o quanto esse lugar é solitário, só quem passa por isso afinal, nós mulheres o tempo todo estamos sendo instruídas e doutrinadas a não falar", continuou.
A modelo também chegou a dar um forte depoimento em entrevista ao podcast Bom Dia, Obvious, conduzido pela jornalista Marcela Ceribelli, em dezembro de 2024. Mariana que sofreu agressões psicológicas e manipulação.
“A agressão psicológica não deixa marca visível. Fica difícil mostrar que você está passando por certas coisas, ou que passou por certas coisas, porque a olho nu você não consegue ver”, contou a ex de Cauã Reymond no podcast.