Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Lore Improta revela diagnóstico de problema hormonal que a faz engordar; entenda

Musa tem se dedicado aos ensaios de Carnaval para desfile no Rio de Janeiro

  • Foto do(a) author(a) Anna Luiza Santos
  • Anna Luiza Santos

Publicado em 4 de fevereiro de 2025 às 18:47

Lore Improta
Lore Improta Crédito: Reprodução

Os ensaios e a preparação para o Carnaval tem deixado Lore Improta cada vez mais focada na saúde e no corpo. Nesta terça-feira (04) a loira comemorou, junto com seu nutricionista, as conquistas que teve com base em muitas dietas e treinos.  Lore, que agora é musa da escola de samba Unidos do Viradouro, contou que em dois meses perdeu 4% dos 16% de percentual de gordura.

"Estou feliz. Gordura e musculatura já estão como a gente queria", vibrou, ao lado de Rafael Felix, nutricionista que a acompanha há dois anos.

No entanto, Lore deixou claro que ainda não está satisfeita com os resultados. Ela revelou que está com um problema hormonal, que faz com que ela tenha muita retenção de líquido e, consequentemente, engordar. 

"Agora são apenas uns ajustezinhos porque estou com problema hormonal. Tenho menstruado muito e durante muito tempo. Fico inchada e o maior problema é a retenção. Ainda mais agora que tomei muito corticoide por conta do pé e incha", detalhou, lidando com o neuroma de Morton no pé. O neuroma de Morton é uma doença que provoca um espessamento do tecido ao redor de um nervo do pé, causando dor e sensibilidade. O tratamento pode incluir suportes para arco e almofadas para os pés, injeções de corticosteroides, exercícios de força, sapatos de bico largo e até cirurgia.

Lore contou que as melhoras provocadas pelo treino não são notadas apenas na beleza estética, mas também na disposição, imunidade e saúde mental. "Além de toda a questão física, estou me sentindo muito melhor de saúde, disposição e imunidade... Peguei chuva, virei noite, bebi ... Era para eu já estar com alguma crise alergia e negócio. Estou tento outra qualidade de vida. Perto de Carnaval a gente dá uma segurada maior, mas aprendi a me alimentar melhor durante todo o ano", finalizou.