Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Lore Improta revela como se prepara para o Carnaval e surpreende com dicas

Dançarina contou seus segredos para aguentar a folia neste ano até o final

  • Foto do(a) author(a) Anna Luiza Santos
  • Anna Luiza Santos

Publicado em 25 de fevereiro de 2025 às 16:50

Lore Improta
Lore Improta Crédito: Reprodução

O Carnaval de Salvador só começa oficialmente na quinta-feira (27), mas a musa Lore Improta já começou os trabalhos da folia e só para depois da quarta-feira de cinzas. Em conversa com a revista Quem, a loira detalhou como se prepara para aguentar o pique indo da Bahia para o Rio de Janeiro, onde desfila neste ano como Musa da Unidos do Viradouro.

Em Salvador, Lore vai trabalhar mais de 6 horas todos os dias entre trios e as ações em camarotes dos circuitos. “Para toda essa preparação, preciso basicamente estar muito bem hidratada e alimentada para conseguir chegar no domingo, no Rio, e dar o melhor de mim”, destacou.

"São muitas horas pulando e brincando, é botar bastante líquido para dentro "

Lore Improta

dançarina 

Tentando seguir a dieta, Lore conta ainda como lida com a alimentação durante a correria desse período. "No ensaio técnico, por exemplo, tudo atrasou e não tinha como levar o jantar. Aí não é rigoroso, mas tento não ficar muito tempo sem comer. Se der para fazer na hora, faço, caso não, tudo bem. Nunca consegui fazer dieta, mas esse ano me propus a seguir para ver se chegaria nos dias de Carnaval com mais saúde, melhor preparada”, revela.

"Vou gastando energia nos dias antes e preciso de mais calorias para esse período e consumo mais carboidratos, para não chegar no Rio muito magra, porque acabo perdendo peso nos dias anteriores em Salvador", revela.

Na entrevista, a mãe de Liz ainda cita que uma das duas preocupações é o neuroma de Morton, condição que foi diagnosticada há 10 anos e causa fortes dores nos pés. "Fiz as infiltrações nos pés tem entre 20 dias e um mês e já dá uma melhorada na minha dor porque aplicamos muito corticoide nos pés. Mas a dor já já volta, não tem muito o que fazer porque é uma inflamação nos nervos dos pés. O corticoide não é tão bom em muita quantidade e preciso dosar isso por conta da saúde”, alerta.