Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Lexa desabafa após enterro da filha: 'Cada pá de terra era como se minha vida e sonhos fossem junto'

Bebê nasceu prematura e não resistiu após complicações na gestação da artista

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 18 de fevereiro de 2025 às 13:12

Lexa
Lexa Crédito: Reprodução

A cantora Lexa fez um desabafo comovente nas redes sociais após o sepultamento de sua filha, Sofia, que nasceu prematura, com cerca de seis meses de gestação. A bebê veio ao mundo no dia 2 de fevereiro, após Lexa ter um quadro de pré-eclâmpsia, e morreu três dias depois. 

“Eu não tenho forças nem para andar, parecia que cada pá de terra no seu enterro era como se a minha vida e os meus sonhos estivessem indo junto”, desabafou a cantora.

Apesar da dor, a cantora disse acreditar que ela e Sofia se encontrarão algum dia. “Você é, foi e sempre será a minha SOSSO. Sofia, te amarei eternamente minha filha amada, espero te honrar muito, eu sei que um dia vamos nos reencontrar em um lugar lindo… espera que a mamãe vai te dar mais colo”, escreveu Lexa.