Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Karoline Lima desabafa após confusão na escola da filha com Militão: 'Mordendo a melhor amiga'

Influenciadora foi convocada para falar sobre o comportamento de Cecília

  • Foto do(a) author(a) Giuliana Mancini
  • Giuliana Mancini

Publicado em 3 de abril de 2025 às 10:26

Karoline Lima e Cecília Militão
Karoline Lima e Cecília Militão Crédito: Reprodução/Instagram

Karoline Lima usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o comportamento da filha. A influenciadora contou aos seguidores que precisou ter uma conversa com Cecília, de 2 anos, após ser chamada para uma reunião com a diretoria da escola que a pequena frequenta. A herdeira é fruto do relacionamento da modelo cearense com o zagueiro Éder Militão, do Real Madrid.

"É o terceiro dia que a professora dela fala comigo que ela está mordendo a melhor amiga dela, na escola. Ela morde, ela empurra e Cecília nunca foi assim", disse, na quarta-feira (2).

Namorada de Léo Pereira, do Flamengo, Karoline afirmou que a filha sempre foi "muito doce" e que, quando ela fazia algo errado, era repreendida e compreendia a conversa. "Hoje eu fui na escola buscar ela para ver se alguma coisa tinha mudado, já que estou conversando com ela todos os dias […] A professora me falou que vão marcar uma reunião para falar sobre o comportamento da Cecília", falou.

A influenciadora também pediu dicas às mães que a acompanham. Ela questionou se o comportamento da filha pode ter mudado por consequência da idade dela. Cecília tem 2 anos e está em uma fase conhecida como "terrible two" - ou seja, "os dois anos terríveis".

"Eu não sei o que é gente, eu estou pirando. A coitada da criança que ela morde é sempre a mesma e é a melhor amiguinha dela na escola (...) Eu resolvi tirar o slime dela, como um tipo de castigo, mas eu não sei se fiz certo", continuou.

Karoline também falou que pretende colocar a filha na terapia. "Quando ela completar 3 anos, daqui alguns meses, eu vou colocar ela na terapia. Eu conversei com uma profissional e ela me falou que o interessante seria iniciar com 3 anos, que é quando a criança consegue falar mais e se expressar mais".