Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

João Gabriel e Daniele trocam farpas após Sincerão: ‘Tá a passeio’

Discussão entre participantes esquenta os ânimos na casa após dinâmica do jogo

  • Foto do(a) author(a) Heider Sacramento
  • Heider Sacramento

Publicado em 25 de março de 2025 às 08:12

João Gabriel e Daniele Hypolito
João Gabriel e Daniele Hypolito Crédito: Reprodução

A noite do Sincerão no BBB 25 gerou mais um embate, desta vez entre João Gabriel e Daniele Hypolito. O clima esquentou após o gêmeo classificar o jogo da ginasta e de seu irmão, Diego, como “morno”.

Na área externa, João Gabriel conversava com Maike quando questionou se havia sugerido como os irmãos Hypolito deveriam jogar. “A Dani está falando na cozinha que o jeito dela é esse. Eu não ditei o jeito que os outros têm que jogar aqui, não”, afirmou.

Daniele, ao ouvir seu nome na conversa, confrontou o brother: “Falou meu nome aí?”. João confirmou e reforçou sua opinião. “Falei. Mas eu não falei do jeito que vocês tinham que jogar, não. Falei que o jogo de vocês é morno. Pra mim, é morno, seu e do Diego.”

A ginasta não gostou da crítica e rebateu. “Eu não falo mais alto, tenho cuidado com as palavras, mas isso não quer dizer que eu não tô jogando e que a gente tá aqui a passeio.”

João Gabriel insistiu em sua visão. “Pra mim, tá. Pra mim, tá a passeio. Vocês têm só que respeitar, mas ficar aí de conversinha… Fala pra mim que é melhor!”, disparou. Daniele manteve sua postura e reforçou que nunca tentou esconder sua opinião. “Mas quando eu falo, eu falo pra ouvir. Eu não falei escondido de você.”

João respondeu dizendo que preferia um diálogo mais direto. “É melhor falar ‘Gabriel, não gostei disso e disso’ porque eu tava ali escutando, e eu ia te responder”. A ginasta encerrou a conversa de forma firme. “Mas eu não escondo. Eu sabia que você tava lá e era pra você ouvir também.”