Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Fernanda Varela
Publicado em 8 de janeiro de 2025 às 10:00
Com o casamento do atacante Hulk com Camila Ângelo, sobrinha da sua ex-esposa, Iran Ângelo, as redes sociais 'ressuscitaram' uma entrevista do atleta na época da separação. Segundo relatou durante uma live em sua rede social, o atleta disse que só casou com a ex porque ela engravidou. O detalhe é que ambos ficaram 12 anos juntos e tiveram três filhos, e não apenas o primogênito Ivan, hoje com 14 anos.
O depoimento foi dado em 2020, quando Hulk e Iran brigavam pela divisão de bens do casal. “Iran, você sabe muito bem onde eu te conheci. Eu não vou entrar em detalhes por causa dos meus filhos. Você engravidou menos de um mês depois que a gente começou a namorar. O casamento nunca aconteceu por amor, foi um acidente por você engravidar de Ian. E desde então, eu sustento você e toda a sua família”, declarou Hulk na época.
O atleta garantiu ainda que jamais teve qualquer relação com Camila enquanto era casado, mesmo assumindo o romance poucos meses após o divórcio. “Eu falei para o mundo inteiro quando eu me separei de Iran e quando comecei a namorar Camila. Ela nunca foi pivô, eu nunca me relacionei com ela casado”, disse.
Apesar disso, Hulk admitiu que tinha várias amantes e culpou Iran. “Quando eu vinha de férias para a Paraíba, eu vivia vida de solteiro, e ela tinha consciência de tudo. Mas ela queria o status de esposa do Hulk”.
Reconheceu
Hulk reconhece que é estranho o fato de ter se relacionado com a sobrinha da ex, mas afirma que esse é o único ponto que pode gerar estranhamento na história. “A única coisa que pega nessa história é o fato de Camila ser sobrinha de Iran. Fora isso, não teve mais nada”, afirmou Hulk.
O jogador afirmou que já não existia casamento há muitos anos e acusou Iran de maltratar sua família. “Os motivos que eu tinha para ficar casado eram Ian, Tiago e Alice, mas chegou um momento em que eu estava cansado demais. Você humilhava minha família. Expulsou meus pais do apartamento que comprei com o dinheiro do meu suor. Empurrou minha mãe. Eu suportei tudo pelos meus filhos”.
A divisão de bens foi acordada entre o casal, segundo Hulk. Mas ele conta que precisou entrar na justiça pela guarda dos filhos. “Coloquei na mesa todo o patrimônio que eu construí ao longo de 18 anos de carreira e falei para você escolher o que quisesse. Mas você começou a colocar meus filhos contra mim, e isso é alienação parental. Temos a guarda compartilhada, que não é compartilhada”.
Segundo Hulk, Iran cria essa exposição na mídia para conquistar seguidores nas redes sociais. “Você está cheia de seguidor, não é isso que você sempre quis? Me dizia que queria ser blogueira. Eu não sou vítima, mas também não sou vilão. Sou homem e não gosto de sacanagem. Para eu vir aqui e falar é porque eu não aguentava mais ouvir tantas maldades”, finalizou.