Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Grazi Massafera desabafa sobre solteirice: 'Tem momentos de carência'

Atriz detalhou processo de solitude em entrevista à revista Quem

  • Foto do(a) author(a) Anna Luiza Santos
  • Anna Luiza Santos

Publicado em 30 de março de 2025 às 19:27

Grazi Massafera
Grazi Massafera Crédito: Reprodução

Aos 42 anos, Grazi Massafera abriu o coração e falou sobre sua vida amorosa. Sem compromisso desde o término com o modelo Marlon Teixeira, no fim de 2023, Grazi detalhou como vive a solteirice sem se importar com as especulações e críticas dos haters. 

“Lido com naturalidade, com liberdade dessa mulher que eu sou, moderna. Fui criada com uma educação extremamente machista, minha mãe do jeitinho dela. Mas, ao mesmo tempo, quando ela separou do meu pai, ela foi uma mulher muito forte que flertou com o feminino de muita potência. Consegui absorver o melhor de tudo isso”, declarou em entrevista à revista Quem.

Na plateia do festival Lollapalooza 2025, Grazi ainda revelou qual é a sensação de não estar presa a nenhum romance: “É muito gostoso ser solteira, também tem os momentos de carência, acontece, mas é gostoso, estou bem apaixonada por esse momento”.

A artista também falou da experiência de ser mãe de uma menina em uma sociedade patriarcal. “Cada dia, tento ser uma mulher melhor para educar essa menina nos tempos de hoje. Está tudo mudando, é muito diferente da educação que eu tive com a minha mãe. É um deleite”. Sofia, de 12 anos, é fruto do relacionamento com Cauã Reymond, e foi a responsável por levar a mãe no show da cantora Olivia Rodrigo, no primeiro dia de Lolla.

“Estou me transformando cada vez mais numa mulher mais forte, mais profunda para poder entregá-la o meu melhor, compilando nos tempos que a gente esta vivendo, cada vez mais difíceis em todos os sentidos; com tecnologia, por exemplo, que é muito legal, mas também temos vários problemas em relação a isso. Eu amo, viria mil vezes nessa vida para ser mãe da Sofia”, completa.