Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Grávida, Lexa fala pela primeira vez sobre internação em estado grave: 'Situação delicada e complicada'

Cantora foi internada com quadro de pré-eclâmpsia

  • Foto do(a) author(a) Anna Luiza Santos
  • Anna Luiza Santos

Publicado em 27 de janeiro de 2025 às 15:59

Lexa
Lexa Crédito: Reprodução

Após uma semana internada, a funkeira Lexa continua no Hospital e Maternidade Santa Joana, em São Paulo, com quadro de pré-eclâmpsia na sua 24ª semanas de gravidez. Nesta segunda-feira (27), a cantora se pronunciou publicamente pela primeira vez sobre o assunto nas redes sociais.

“Uma semana internada e nunca imaginei que estaria em uma situação tão delicada e complicada, mas eu e minha filha somos filhas de um Deus amoroso e fiel”, escreveu via Stories do Instagram.

A artista ainda aproveitou para agradecer o apoio dos fãs e mostrou sua fé para vencer a situação. “Aqui no hospital cada dia é uma vitória. Sigo internada na semi-intensiva. Obrigada a todos pelas orações e palavras, vamos seguir nessa corrente.  Já deu tudo certo, eu creio em milagres”.

Após ser internada, Lexa anunciou o cancelamento da sua participação nos eventos de Carnaval, onde desfilaria como rainha de bateria da Unidos de Tijuca, na Sapucaí. Sua mãe, Darlin Ferrattry, também afirmou à imprensa que os shows da filha foram cancelados por tempo indeterminado.